"Somente isto, queridos, não fique oculto para vós: Para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não tarda a cumprir sua promessa, como alguns pensam, mas têm paciência conosco, pois não quer que ninguém se perca, mas que todos se arrependam. O dia do Senhor chegará como um ladrão." ( 2 Pd 3, 8-10a ).
Vivemos num mundo cheio de expectaivas com referência ao futuro. Existem muitas profecias a respeito do final dos tempos. Porém, não podemos permitir que isso nos influencie. Em vez de nos preocupar com esconderijos e proteções, deveríamos concentrar nossa fé em Deus e direcionar nossas energias em busca da paz, do amor e da concôrdia. Assim, anteciparemos no mundo, as primícias do Reino de Deus.
"Vós, portanto, queridos, ficai previnidos, para que não vos arraste o erro dos homens sem princípios, e percais vossa estabilidade. Crescei, antes, na graça e no conhecimento do Senhor nosso e Salvador Jesus Cristo. A ele a glória agora e até a eternidade. Amém." ( 2 Pd 3, 17-18 ).
Fonte: Bíblia do Peregrino - Ed. Paulus - Luis Alonso Schokel - (2ª edição-2006) - Edição Estudo - pág. 2919 e 2920.
Comentário: Cristina Jeczalik.
Nenhum comentário:
Postar um comentário