terça-feira, 20 de abril de 2010

Analisemos a nossa tendência.

" Mas Tu, Deus nosso És bom e fiel, tens muita paciência e governas o Universo com misericórdia. Embora pequenos somos teus, acatamos Teu Poder; mas não pecaremos, sabendo que Te pertencemos."
( Sb. 15, 1 - 2 ).
No nosso relacionamento para com Deus, o pecado é pedra de tropeço. Se amamos verdadeiramente o Senhor, até mesmo inconscientemente estaremos rejeitando e excluindo o pecado do nosso modo de proceder, do nosso comportamento. Assim, sob a Graça e Misericórdia Divina, caminharemos na justiça sob o Seu Poder.
" Conhecer-Te é justiça perfeita, e acatar Teu Poder é a raiz da imortalidade. Não nos extraviam as más ações inventadas pelos homens, nem o trabalho estéril dos pintores - figuras realizadas com manchas multicores-. Estão enamorados do mal e são dignos de tais esperanças tanto os autores como os entusiastas e adoradores."
( Sb. 15, 3 - 4 . 6 ).
Amando a Deus acima de tudo e todos, vivendo sob a Sua Proteção, nos afastamos das más ações inventadas pelos homens, que contrariam o Senhor e contaminam as mentes humanas, seduzindo-as através de atrativos multicores e variados, conquistando o entusiasmo de muitos adoradores, daqueles que amam a maldade em extremo.
Reflitamos, analisemos a nossa consciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário