sexta-feira, 2 de abril de 2010

JESUS CRISTO.

"Eu Te faço luz das nações, para que Minha Salvação chegue até os confins da terra." ( Is. 49, 6b ).
Deus constituiu Jesus Cristo luz do mundo e, através da Sua Vida, Morte e Ressurreição, propiciou a libertação do ser humano da escravidão do pecado e da perdição eterna.
"Como muitos se espantaram com Ele, porque, desfigurado não parecia homem nem tinha aspecto humano; assim assombrará muitos povos ; diante Dele os reis fecharão a boca, ao ver algo inenarrável e ao contemplar algo inaudito. ( Is. 52, 14-15 ).
Jesus pagou com o Seu Preciosíssimo Sangue derramado na Cruz, o nosso resgate. Conquistando-nos a liberdade adquiriu-nos o direito de sermos chamados filhos de Deus.
Sempre que olharmos para Jesus Crucificado, tenhamos em mente o Seu imenso Amor para conosco traduzido neste Sacrifício; e no nosso coração, a mais profunda veneração adorando o Preciosíssimo Sangue derramado pela Salvação da Humanidade.
Na nossa limitada dimensão do entendimento, ainda não somos capazes de assimilar e vivenciar devidamente a importância do Sacrifício de Jesus. Peçamos pois à Deus, uma capacidade mais ampla, um coração mais sensível para nos aproximarmos cada vez mais da magnitude, da grandeza deste inenarrável acontecimento sem precedente.
Bendigamos o Senhor, demos graças à Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário