terça-feira, 27 de outubro de 2009

Como é do nosso conhecimento, nada acontece por acaso. Assim, nós não estamos no mundo para nos divertir ou simplesmente para viver.
Todos temos um objetivo, uma aptidão a ser descoberta e cumprida no decorrer da existência. Para sermos pessoas realizadas é necessário preencher todas as etapas que conduzem a determinada vocação ou chamado.
Pois, quando desempenhamos com coerência o talento a nós atribuído por Deus, sentimos uma alegria interior singular, especial.
Se, temos no íntimo do nosso coração tendências, pensamentos e desejos de vivermos fazendo o bem, seguindo o Caminho que Deus nos apresenta, meditemos sobre a seguinte citação bíblica: " O sal é bom mas, se o sal se torna insosso, com que o temperarão? Não serve nem para o campo nem para a esterqueira; deve ser jogado fora. Quem tiver ouvidos para ouvir, escute." ( Lc. 14, 34-35 ).
Se, assim como o sal existe para salgar, nós precisamos ser o sal da Terra e a luz do Mundo, colocando nossos talentos à serviço do bem, para que o Reino de Deus, se faça presente entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário