sábado, 28 de novembro de 2009

Cultivar a sobriedade é necessário.

" Eu chegarei logo com o pagamento, para dar a cada um o que suas obras merecem. Eu Sou o alfa e o ômega, o primeiro e o último, o princípio e o fim. Felizes oe que lavam suas vestes pois terão à sua disposição a árvore da vida, e entrarão na cidade pelas portas." ( Ap. 22, 12-14 ).
Atualmente, somos chamados a vivermos na sobriedade, na moderação dos atos e principalmente na vigilância para não nos desviarmos do rumo ao qual Deus nos destinou, desde o início dos tempos.
Podemos perceber, o avanço dos sinais na natureza e na humanidade. Frequentemente emergem, manifestam-se situações que causam impactos profundos na população, devido ao grau de violência apresentados, que reflete o desamor, o egoísmo e a falta de humanidade nas pessoas; transgredindo preceitos religiosos, se envolvem em ações pecaminosas e caminham em direção ao abismo eterno.
" Ficarão fora os sodomitas, feiticeiros, fornicadores, asassinos, idólatras, os que amam e praticam a mentira."
( Ap. 22,15 ).
Sejamos portanto sóbrios, atentos, com o nosso coração sempre voltado para o perdão, numa busca incansável pela conversão, através do arrependimento sincero dos pecados cometidos, assim como, das omissões, das vezes que não aproveitamos as ocasiões para fazermos o bem. Fiquemos sempre atentos e perseverantes na oração, para não caírmos nas redes enganosas, espalhadas no mundo, que conduzem à perdição eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário