segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Predestinados à felicidade.

Somos predestinados, escolhidos por Deus, para participarmos da verdadeira felicidade. Mas, precisamos dar o nosso "sim" ao projeto de vida que Deus nos coloca.
Este projeto basea-se no cumprimento dos mandamentos, orientações procedentes da Sabedoria Divina, cuja finalidade é nortear o procedimento humano.
Nem sempre o pensamento humano está de acordo com o pensamento de Deus. Os valores centrais divergem em muitos aspectos. Aquilo que muitas vezes é imprescindível ao homem, é dispensável ou secundário na concepção Divina.
Para que o homem possa adentrar os portais da verdadeira felicidade e realização humana, precisa moldar suas atitudes e ações à luz das orientações contidas no decálogo, nos mandamentos da Lei Divina.
Neles, estão contidos todos os elementos necessários, para que o ser humano possa atingir o patamar superior na sua vida e alcançar o objetivo mais almejado; o da felicidade.
Não a satisfação limitada, com prazo de vencimento que as coisas do mundo oferecem, mas o contentamento e realização plena que existirão infinitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário